segunda-feira, 30 de março de 2009

Visita de Manuela garante 150 mil reais à cidade.

A visita da Deputada Federal Manuela D'ávila a Carlos Barbosa, no último domingo, garantiu ao munícípio o repasse de 150 mil reais em recursos provenientes do Ministério dos Esportes. O anúncio foi feito pela própria deputada em reunião com o prefeito Fernando Xavier da Silva. Cabe agora ao município encaminhar um projeto ao ministério para que o repasse das verbas federais seja feito.

Após a reunião com o prefeito, Manuela falou à comunidade barbosense da satisfação em estar de volta ao município: "Sempre que eu venho para cá sou bem recebida, até o tempo parece que ajuda!" disse Manuela.

O Prefeito Xavier também dirigiu-se ao público presente na festa do Sindicato dos Metalúrgicos ressaltando a importância da visita de Manuela: "É com muita satisfação que recebemos a deputada. A Deputada Federal mais votada... em Carlos Barbosa fez quase 800 votos, isso mostra sua representatividade na cidade!" exclamou o prefeito.




A Deputada Manuela com os membros do PC do B e da UJS de Carlos Barbosa.

4 comentários:

  1. FICOU LINDA ESTAS FOTOS VALEU SAMUEL

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado César!
    Visite o Blog sempre que puder!
    Saudações Socialistas!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AÍ SAMUEL,BELEZA.É AQUI Q PODEREMOS MOSTRAR A SERIEDADE E A RESPONSABILIDADE DE NOSSO PARTIDO LEVANDO SEMPRE EM CONTA OS ANSEIOS DO POVO SEMPRE ACIMA DE QUALQUER INTERESSE PARTIDÁRIO.

    ResponderExcluir