segunda-feira, 9 de março de 2009

UJS Barbosense em Cidreira

No último final de semana quatro membros da UJS de Carlos Barbosa participaram do Curso de Formação e da Plenária Estadual da União da Juventude Socialista no município de Cidreira, litoral do RS.
Foram três dias de cursos intensos com aulas de filosofia, história e economia que contribuíram na formação dos coordenadores municipais do movimento nas mais diversas áreas do conhecimento humano, além de reforçar significativamente suas convicções socialistas revolucionárias.
Além disso, ficou definido que em Carlos Barbosa será criado o Núcleo de Jovens Trabalhadores da UJS, isso porque a necessidade de conscientização da juventude que compõem o mercado de trabalho na nossa região é urgente.
No Domingo foi realizada a Plenária Estadual que contou com a ilustre presença da Deputada Federal e Presidenta Nacional da UJS Manuela D'ávila, que discursou por cerca de uma hora sobre temas de suma importância no cenário político nacional.
Na ocasião foram indicados para a composição da direção estadual da UJS os vereadores do PC do B Mateus Junges, de Cidreira e Todson Marcelo Andrade, de Carlos Barbosa.



Todson discursando ao lado da Deputada Manuela e do Vereador Mateus; Jovens barbosenses que participaram do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário