segunda-feira, 8 de junho de 2009

Inauguração do Comitê Municipal do PC do B de Carlos Barbosa

No último dia 6 de junho, o PC do B de Carlos Barbosa deu mais um importante passo na construção do partido na cidade. Trata-se da inauguração do Comitê Municipal, que contou com a presença das principais figuras políticas da cidade.

- O partido ressentia-se de um local para realizar os debates acerca de sua atuação na cidade. Com a eleição do vereador Todson e a participação no governo, as responsabilidades cresceram bastante, é imprescindível que o partido se organize para atender as demandas que surgirão, disse o presidente do PC do B de Carlos Barbosa, Antônio Carlos Silveira dos Santos, o Tonhão.

O partido pretende fazer deste espaço um elo de ligação entre a população e o governo, na medida que o Comitê servirá também como escritório político e ouvidoria do vereador Todson Marcelo.

As autoridades presentes ao ato da inauguração elogiaram a iniciativa do PC do B, destacando que a abertura do Comitê e Escritório Político representa um movimento singular na história política do município.

A cerimônia de inauguração contou também com a presença do Deputado Estadual Raul Carrion, que enalteceu a postura do PC do B na busca de um partido forte e cada vez mais organizado: -O Partido Comunista do Brasil vem dando um salto muito grande em nível quantitativo, mas também qualitativo. Carlos Barbosa é um exemplo disso, há dois anos atrás não tinha nem sequer uma direção organizada, hoje até já possui um Comitê próprio, destacou o Deputado.
O Comitê fica localizado na Rua Buarque de Macedo, 3868, Bairro Centro.

A cerimônia de inauguração foi seguida por um jantar em comemoração aos 87 anos do PC do B no restaurante do Clube União Cruzeiro Rio Branco.


Fotos da cerimônia de inauguração do Comitê Municipal do PC do B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário